segunda-feira, 30 de novembro de 2015

[Resenhas] - Me Descobrindo Mulher - Manu Torres

   Olá, cerejinhas! Tudo ótimo com vocês?? Ao longo dessa semana teremos algumas, cerca de 5 ou 6, resenhas. A resenha de hoje vai ser do livro Me Descobrindo Mulher, da autora Manu Torres que foi publicado pela editora Bezz no ano de 2015. Eu já havia lido um livro dela, De Repente Apaixonado (ao qual eu #superindico), e como eu já conhecia uma de suas obras e sei o quanto ela escreve bem; fiz uma proposta de parceria a qual ela, topou e disponibilizou o e-book do livro para que eu lesse e resenhasse. 

Sinopse: Me Descobrindo Mulher - Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça e isso foi fácil até se formar na faculdade e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração. Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e muito sério, ele parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha, mas Isabela Alencar que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica lhe tira do eixos e, três meses depois que a conhece ele a leva ao altar e lhe jura a amor eterno. Será que os traumas de Isabela podem ser superados? O amor de Leonardo por Isabela transportará essa barreira?

**************Contém  SPOILER****************




Então, o livro conta a história da Isabela e do Leonardo. Os dois eram casados e se amavam muito mas, Isabela foi criada acreditando que sexo era algo doloroso e que satisfazia apenas aos homens. Leonardo sentia seu desconforto sempre que tentava ter uma relação sexual com ela e teve um ponto que seu limite chegou ao fim e ele pôs fim ao casamento.

  Isabela sofreu com a separação, mas entrou em contato com sua tia Luíza e sua amiga Lilian pedindo abrigo e colo, mas recebeu mais do que isso, com a ajuda das duas a menina traumatizada e medrosa vai mudando ao longo do livro, crescendo. Ela começa a fazer terapia e a ousar nas roupas, depois vai experimentando coisas no âmbito sexual e toda essa mudança causa uma comoção em todos os personagens, que viram uma uma menina se transformar em uma mulher linda, confiante e sexy.
   Não só isso, mas o livro também conta a luta de uma mulher que sofreu contra a endometriose, uma doença pode deixa-lá infértil, em meio a uma crise de endometriose ela descobre algumas coisas que seu marido fez e que causam uma crise em seu casamento. Será que os dois serão fortes o suficiente para passar por essa turbulência?Será que Leonardo vai lutar pela sua mulher? Só vocês lendo para saber!! E o livro merece a hashtag #superindico!!
  Enfim, eu não sei se a resenha ficou boa ou não mas, eu prometo que quem ler os livros delas NÃO vai se decepcionar.Eu também quero pedir desculpas a Manu pela demora, e agradecer pela disponibilidade dela, por ela ter disponibilizado o e-book e por ter sido atenciosa com o blog. Obrigada a todas as leitoras do blog por acompanharem o blog!! Beijos e até logo!!

Nenhum comentário:

 

Template by BloggerCandy.com