segunda-feira, 9 de novembro de 2015

[INDICAÇÃO] - Recomeçar - Rayoline

Olá cerejinhas!
O livro que eu vou resenhar hoje é o livro Recomeçar , eu recebi o pdf desse livro depois de ter feito parceria com a Rayoline (escritora do livro), ele foi lançado pela Editora Angel esse ano na Bienal do Rio de Janeiro . No incio, quando eu começo a ler um livro eu sempre começo a imaginar o final do livro, muitas vezes eu consigo acertar, mas não dessa vez.
O livro conta a estória de Anya e Matteo, eles se conheceram ainda quando ela tinha 15 anos e desde então não se desgrudaram mais.
Em minha opinião, a escritora quis mostrar que a vida não é como nós queremos, e mesmo assim é boa! Alguns personagens não conseguiram o que queriam e ainda assim terminaram o livro felizes! Sem dúvida, em minha opinião. a melhor parte do livro é o final, especificamente o epilogo. Sobre eu indicar ou não, é óbvio que indico! Não porque ela me mandou e sim porque eu gostei! Beijos!!

Nenhum comentário:

 

Template by BloggerCandy.com