terça-feira, 1 de dezembro de 2015

[Resenhas] - Príncipes da Vingança - Lani Queiroz




Olá, cerejinhas!! Tudo bem com vocês? Eu vou falar pra vocês que o livro que vou resenhar hoje é BABADO!!! Eu escolhi falar com a Lani sobre a parceria, porque eu já havia lido os livros da série Príncipes Di Castellani há algum tempo atrás, assim que eu comecei a usar o Wattpad. Quando eu recebi os e-books dos livros dela, fiquei ansiosa para relê-los e então, comecei a ler o primeiro: Príncipe da Vingança.

E eu reli, e li novamente só para ter o gostinho de sonhar em um dia conhecer um príncipe como o Leon. O livro conta a história de um príncipe que movido pela vontade de vingar o irmão morto começa a investigar toda a sua vida e tentar descobrir quem foi o catalisador do seu declínio e do seu suicídio mas, que conhece uma linda modelo - suposta catalisadora - e se encanta por ela.

Mas acima do desejo que sentia por ela estava a sede de vingança. A modelo, Júlia Smith, se apaixona, não lenta e gradativamente como muitas mocinhas mas, como uma avalanche por um um príncipe sexy, dominador e arrogante. Então, com o desejo recíproco eles começam a ter um romance. Só que em um momento de muito raiva Leon, "joga na cara" de Júlia tudo o que ela supostamente fez com seu irmão Damien.

Júlia vai embora para a Inglaterra, e tem um filho ao qual deu o nome de Ricardo. E fica lá, até Leon descobrir a sua localização e ir atrás dela, quando conhece o filho ele não tem outra opção a não ser casar com Júlia. E eles casam e junto com o casamento vieram noites ardentes de amor. Até que em uma festa levado pela bebida e por uma "mulherzinha de quinta", ele 'trai' Júlia. 

Júlia vai embora de táxi, e o táxi onde ela estava sofre um acidente deixando-a gravemente ferida. Mas, nesse período em que ela fica desacordada Leon descobre que a ama e, quando enfim Júlia acorda ela está sem memória!! 
Já contei metade da história pra vocês e se eu continuar vou acabar me empolgando e contando o final, então, agora vou contar como eu me senti ao ler esse livro: cada página me instigou a ler mais e mais, me deixou ansiosa por saber se aquele casal quente vai terminar juntos e bem. E quando chega o final... MEU DEUS!! Eu com toda certeza quis muito mais!

O livro pode ser adquirido com a autora pelo email dela (laniqueiroz32@gmail.com) , e pela Amazon.com. Sobre o preço desse livro, especificamente, ele é de R$ 43,00 com o frete. Garanta o seu, porque esse livro super merece a hashtag #superindico. Até mais, cerejinhas!!

5 comentários:

Unknown disse...

A história é maravilhosa mesmo. Tenho a série toda!

CARIOCANO disse...

Eu amo os livros da Lani, são maravilhosos e te prende do início ao final...sou apaixonada pelos príncipes de Ardócia!!!!

Unknown disse...

Lindo nosso rei, esse é uns dos meus livros favorito apesar q sou suspeita pra falar dele, não só o Príncipe da Vingança mais a trilogia em si é PERFEITA.... Minha amiga Lane arrasou e está arrasando em Incontrolável. Parabéns minha linda😘😘😘 Resenha perfeita!!!

ninhacardoso disse...

Oi, gostei do seu blog e já estou seguindo. Te convido a visitar o meu blog que é recente e ainda pretendo melhorar aos poucos. Posto de tudo o que gosto por lá, me segue também?
Pretendo fazer parceria com outros blogs no futuro. Beijos.
http://eupensoq.blogspot.com.br/

Lanequeiroz disse...

Resenha linda, Ana Vitória. Muito obrigada pelo carinho, querida! Meninas, obrigada pelos comentários. Bjossss!

 

Template by BloggerCandy.com