Autores Parceiros

Indiana Vitola
Ana Vitola, gaúcha, do interior, 24 anos. Estudante de Biologia e trabalha como Auxiliar de Saúde Bucal. Música e livros sempre a acompanham em todos os lugares, desde as filas no banco a viagens. Escrever tornou-se um alívio na correria do dia-a-dia, tanto que hoje anda sempre com um caderno a mão para rascunhar os próximos capítulos. Tímida até a pessoa a conquistar, depois, ninguém a segura.







Laizy Shayne 

Laizy Shayne, 24 anos, virginiana e Pernambucana de nascimento. Nascida na cidade de Floresta, interior de Pernambuco, ela reside desde os anos 2000 na capital Alagoana, Maceió.
Desde criança sempre foi apaixonada por leitura e sempre amou escrever poemas e citações em agendas e caderninhos. Romance é sua leitura favorita e isso se estendeu para a escrita. Solteira, ela divide sua vida entre o trabalho, escrita, leitura, música e amigos.
Tem dois livros lançados em formato físico pela Editora Angel: Amores de Cetim e um Toque Inesperado.


Links das redes sociais:
Wattpad - Laizy Shayne  Twitter - Laizy Shayne  Instagram - Laizy Shayne Facebook - Laizy Shayne





Cristiane FS
Cristiane Fernandes Silva-Cristiane Fs- é capricorniana,casada e tem dois filhos, mora no município de Itapecerica da Serra. Sempre gostou de ler e quando era jovem, sempre escrevia em seu diário e adorava cadernos de recordações. Foi professora de Ensino Fundamental, exercendo apenas um ano dessa função,é uma leitora que se auto-intitula de viciada por livros, gosta de ler de tudo, desde um gibi, jornais,livros , até bula de remédios. É autora do livro DOCE SABOR DO AMOR publicado pela Editora Angel; e também da Trilogia Greyson, onde o primeiro livro NA CONSTANTE BUSCA DA FELICIDADE está em reta final.

O Livro está a venda pelo site da editora Angel: Editora Angel e pelo site da Livraria Martins Fontes: Martins Fontes

L. M. Gomes 

L.M. Gomes, 30 anos, pseudônimo de Marcia Gomes, funcionária pública do município de Itaguaí no RJ, é apaixonada por livros. Sua aventura no mundo das histórias, já conta com três livros físicos publicados e mais quatro em plataformas digitais.
Sua página no Facebook.
Instagram: @lmarcix
Wattpad: L.M. GOMES


Kacau TiamoKacau Tiamo nasceu em 76, na cidade de São Paulo e atualmente mora no interior. Morou 15 anos em Porto Alegre, onde se formou em Educação Física. Acredita que o amor ultrapassa barreiras, distâncias ou preconceitos. É uma mulher que corre atrás do que acredita e não para até conseguir o que quer. Então, em outubro de 2013, ela resolveu dar vida à uma antiga vontade, escrever. Assim nasceu Calor Latente, seu primeiro romance adulto.



 
Alice Warrior

Alice Warrior é uma leitora apaixonada que recentemente se descobriu apaixonada também pela escrita. Adora livros românticos e é viciada em séries. Advogada por formação, atualmente dedicada a sua carreira literária e a estudar para passar em um concurso público. Alia seu tempo entre sua rotina de esposa recém-casada, a dedicação ao estudos e a escrita de seus livros. Seu grande sonho é ter seus livros publicados em um editora reconhecida e ver seus livros nas prateleiras das maiores livrarias do país.
Redes Sociais da Alice:

Nenhum comentário:

 

Template by BloggerCandy.com