
Eu o escolhi não porque ela me enviou e eu tenho que falar dele, eu o escolhi porque ele realmente me marcou. Mas, antes de falar sobre o enredo do livro tenho um pedido a fazer para vocês, eu peço que vocês não vejam essa resenha como crítica (eu precisaria saber muito mais de literatura para fazer isso) e sim como um relato pessoal do que eu senti ao ler o livro Escolhas.

Fabiana não poderia se queixar do seu casamento, até conhecer Gustavo. Um cara tatuado que passaria a fazer parte de seus pensamentos diariamente. Quando se conheceram seu marido estava presente e ela tentou a todo custo evitar demonstrar que ficou abalada ao conhecer o rapaz. Houve o retoque da tatuagem, e depois de muito pensar um primeiro encontro, um segundo e outros.
Mas, os dois amantes não estavam satisfeitos com a situação, eles se amavam e queriam assumir esse amor para o mundo, faltava apenas coragem para Fabiana contar ao marido o que estavam acontecendo e pedir a separação.
No dia em que Fabiana vai contar para o marido uma coisa acontece, essa coisa mudaria todos os planos do amantes, mas não só a deles, mudaria a vida de todas as pessoas próximas a eles. O tempo trará muitas revelações e acontecimentos, alguns bons outros nem tanto, será que nesse caso o tempo obedecerá ao clichê e será o melhor remédio? Enfim, o final está próximo e eu vou deixar vocês na curiosidade pra saber.
Bom, o livro pode ser adquirido no site da editora Qualis e ele está em um preço bem acessível. O livro vai te envolvendo aos poucos e logo te deixa com uma vontade louca de saber se Fabiana e Gustavo vão ficar juntos. E com isso, eu não apenas indico, eu #superindico.
OBS: Agora quero pedir desculpas a Cristina Valori pela demora, mas tô com alguns problemas com minha internet, quero agradecer a ela pela disposição total dela de enviar o livro e esperar pela resenha. Obrigada flor!
Tchau cerejinhas! Beijos e até breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário