terça-feira, 22 de dezembro de 2015

[Resenhas] - Príncipe da Luxúria - Lani Queiroz

Oi, cerejinhas!! Tudo bom com vocês? Eu estou bem, obrigada! Vamos botar o papo em dia e falar do livro Príncipe da Luxúria, da Lani Queiroz?! Bom, eu até pensei em gravar um vídeo pra falar desses dois livros para vocês mas, infelizmente, o tempo está bem corrido.Vamos lá, quando eu abri o arquivo e li a sinopse, eu pensei: " Ah, não deve ser melhor que o primeiro, deve está no mesmo nível!"( Que é altíssimo!!). E foi aí que eu levei um tapa na cara, se o primeiro é bom, o segundo é ótimo.
Eu tenho a certeza de que dessa série, esse livro é o meu preferido. Não sei se é por causa da safadeza do Dom, ou se é pela história mesmo, só sei que é e ponto. Eu não sei se contei pra vocês que o Leon descobriu que tinha outros dois irmãos por parte de pai, ou seja, mais dois herdeiros ao trono de Ardócia. Só que em vez de os três ficarem brigando pela posição de rei, eles como os príncipes que são ficaram MUITO amigos.

E então, o Dom - um dos irmãos - passou a frequentar a casa - palácio - da família em Ardócia e começou a conviver com a prima, nada feia, Helena. Pronto, a chama está lá, só falta Helena resolver transformá-la em incêndio. E por um contrato, ela vai ter que incendiar tudo junto a Dom. Para salvar todo o seu patrimônio, Helena se casa com Dom. E, os dois esperavam que tudo não fosse passar de um contrato com dia para começar e para terminar, o quê eles não esperavam é que após conhecer um ao outro e conviver dia após dia eles transformariam o calor da luxúria por um amor forte para superar os traumas de Helena,e as burrices de Dom.

Vou falar que, é um livro muito - mesmo - Hot mas, não é só isso. Ele também é um livro muito envolvente , engraçado, que conta a história de um casal que cresceu muito ao longo do livro: Helena, que era medrosa e traumatizada, cresceu e virou uma mulher sexy e sedutora; e Dom, que era um cachorro vadio -  ele recebe esse apelido no livro- se tornou um homem incrível e capaz de tudo para proteger sua família.
Pronto, falei!! hahaha... Eu estou adorando falar dessa série, já tenho mais dos Príncipes de Ardócia pra vocês, tá?! Beijão!!

Um comentário:

Lanequeiroz disse...

Linda resenha do nosso cachorro vadio lindo, Ana Vitória. Muito obrigada pelo carinho, minha querida. Bjossss!

 

Template by BloggerCandy.com