quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

[Resenhas] - A Decodificadora - Emi de Morais

Feito pela Dika:

Boa noite, cerejinhas...

Estou salvando a pele da nossa querida Vi que, por probleminhas pessoais, não pôde fazer a resenha de hoje e me pediu para substituí-la.
Dessa vez, irei falar sobre um livro do Wattpad. O que eu escolhi para resenhar chama-se A Decodificadora, é o primeiro de uma série que, tenho que dizer, sou mais que fã, chamada Os Agentes da BSS.
O livro conta a estória de Babi, uma moça de 23 anos de idade que já passou por poucas e boas nessa vida e a última a levou simplesmente para uma sala de interrogatório nos Estados Unidos. Não que ela não fosse culpada, mas não fazia as decodificações para o maior traficantes da América Latina por querer, ele tinha seu irmão caçula como refém e ela faria tudo para mantê-lo vivo, incluindo mentir para um bando de brutamontes voaram com ela de volta para São Paulo e instalaram-se em sua casa, obrigando-a a entregar todas as informações que deveria passar para seu “chefe”.
Murilo é o agente brasileiro que está no comando da missão de captura da decodificadora e está no encalço dela há meses, mas não esperava que ela mexesse com ele da forma que faz. O fato de ela negar sua própria sexualidade o intriga ainda mais e não será um traficante ou uma namorada grudenta que o fará abrir mão da mulher que ele escolheu como dele. No meio de muitos problemas do passado e de regras a serem seguidas, esse casal passará por altos e baixos em pouquíssimo para manter-se junto.
Assim... não preciso dizer que AMEI o livro, né? Uma narrativa muito bem feita, a dinâmica dos personagens beira o perfeito e eu amei o fato da história correr em um período curto de tempo. É tão boa essa série que está concorrendo a melhor romance de 2015 do Wattpad. A autora Emi de Morais merece ser ovacionada. Eu #SuperIndico esse livro, #+queIndico, todas as hashtags que vocês queiram.
Beijos da Dika.

** Oi, minhas cerejinhas, como vocês viram no início da postagem, eu passei por um susto enorme, e ainda estou me recuperando. Eu tenho mesmo que me desculpar com a Lani Queiroz, ainda faltam duas resenhas dos livros dela mas, espero, realmente, que eu consiga postar essa semana. Obrigada, fiquem com Deus e beijinhos da Ana!!

Nenhum comentário:

 

Template by BloggerCandy.com