quinta-feira, 17 de setembro de 2015

[Resenha] Dominados pelo desejo - Shayla Black

Boa noite, cerejinhas! É notável que a quantidade de romances eróticos/adultos vem crescendo no mercado literário após o estouro que foi "Cinquenta tons de cinza". Apesar de que eles já eram presentes. A resenha de hoje foi feita pela Dika. Até meninas!
Por Dika:

Boa noite, cerejinhas!

Mais uma vez venho ajudar nossa querida Vi. Tenho que dizer que A.M.E.I. o tema que ela me deu para a resenha de hoje: adultos/eróticos. Confesso que esse estilo é um dos meus preferidos. Fiquei a tarde toda imaginando e tentando escolher apenas um de vários livros ótimos. Pensei em séries, em contos livros famosos ou desconhecidos, e

acabei decidindo por um que li ontem, chamado Dominada pelo Desejo, de Shayla Black. Ele é o primeiro da série Wicked Lovers (algo como amantes maus, não tenho certeza do contexto).

Nessa estória (que como uma amiga diria, é de molhar a calcinha), a mocinha, Morgan O’Maley, é apresentadora de um programa de televisão fechada, chamado Me Provoque. Pelo título acho que vocês já pegaram que é um programa que fala sobre relações sexuais. Enfim, ela marca uma entrevista fora do programa para entender mais sobre o mundo da dominação e submissão com um homem que ela conhece apenas como Amo J, conhecido por ser um dominador de mão cheia, de fazer até a melhor dominatrix se curvar para ser sua submissa. Nessa entrevista, porém, ela não consegue muitas informações, pois acaba sendo alvo de um perseguidor que tenta atirar na nossa mocinha, que acaba dependendo do Amo J para salvá-la.

Jack Cole, um guarda costas muito bom no que faz, não queria nada além de vingança contra o homem que tinha tirado sua mulher dele, e qual a melhor forma de vingança se não a conhecida olho por olho? Quando estava prestes a conseguir por suas mãos na noiva do homem que ele mais odiava, balas foram disparadas na direção dela, fazendo não apenas que ele tivesse que por seu plano de vingança em segundo plano, mas também com que ele tivesse que cuidar da pequena mulher de olhos azuis penetrantes.

Um amor aparentemente proibido, perseguição, um tórrido caso amoroso que nos deixa presas em cada página virada. Com toda certeza leva a hastag #euindico.



Beijos da Dika

Nenhum comentário:

 

Template by BloggerCandy.com