terça-feira, 22 de setembro de 2015

Entrevista: Kátia Schuery



Boa noite, cerejinhas!

Vocês lembram daquela série Transformados pelo amor, da Kátia Schuery?! Então, nós propomos uma entrevista para ela, e ela topou. Gente, é raro encontrar uma pessoa como ela. Ah, e eu super indico os livros dela. Vou deixar o link lá embaixo e alguns avisos também!

OBS: Kátia, com relação a pergunta Nº 6, eu adoraria mais um livro do primeiro casal!

Entrevista:

1. O quê te fez começar a escrever?

 Sempre gostei de ler, mas a vontade de escrever surgiu quando conheci o Wattpad. Eu me encantei e resolvi me aventurar! Sou muito feliz por tudo o que tem me acontecido desde então.

2. Você escreve há muito tempo? Sua família te apoiou nisso?


 Escrevo há pouco mais de um ano e meio. No início eu não contei para ninguém que escrevia. Eles souberam dois meses depois que eu já tinha começado as postagens e me apoiaram incondicionalmente, graças a Deus!

3. Além de ser escritora, você trabalha em mais alguma coisa?

 Sou Nutricionista! Não me considero uma escritora profissional. Sou alguém que gosta de escrever e nunca serei capaz de agradecer por tantos “encontros” que o Wattpad me proporcionou.

4. Você já está no seu segundo livro, os dois da série Transformados pelo amor. Eles têm a temática religiosa muito presente, e através disso eu pude sentir que você tem uma fé imensa. É verdade?

 Sim! Tenho muita fé e rogo a Deus que a aumente cada dia mais!

5. Como o Rafael e a Liz, personagens do primeiro livro, surgiram na sua vida?

 Não consigo explicar! Eu tive um “estalo” durante uma caminhada na orla de Salvador, onde morava. Demorei algum tempo para colocá-los no papel e confesso: sou apaixonada por eles!

6. Poderá existir mais um livro do primeiro casal?

 É uma ideia fantástica! Nunca cogitei e/ou fiz uma enquete sobre esse assunto. Será que os leitores gostariam? Fica a pergunta ;)

7. O segundo livro trás a história de Rico e Alice, o livro ainda está sendo postado no Wattpad, mostra a luta da pequena Stella. Como todo esse enredo incrível e instigante, surgiu na sua cabeça?

 Eu gosto muito de livros que nos fazem refletir, que nos “acrescentam”. Eu não a imaginei assim em um primeiro momento, confesso. O foco principal seria outro, porém, desde que pensei nessas novas abordagens, nunca mais modifiquei... eu literalmente “me joguei”! Nunca imaginei que seria tão gratificante!

8. Podemos esperar o que para o final do livro?

 Um final feliz! Espero que aprendamos muitos com nossos personagens (são nossos, não são meus... e sim, eu também aprendo muito com todos eles) e que, assim como no primeiro, “sementinhas do bem” possam ser plantadas.

9. Você já tem editora para a publicação dos livros em físico e/ou e-book?

A editora virá no tempo certo! No tempo de Deus!

10. Se pudesse viver um romance como nos livros ( com príncipe ou ogros, fofos ou não), como ele seria?

.Eu amo romances fofos! Sempre fui uma romântica assumida! Acredito que seria “muito Liz”!

11. Qual personagem dos seus livros você gostaria de ter na sua vida?

 Amaria ser amiga da Liz e do Vítor!

12. Eu quero te agradecer por toda a atenção que você teve para com o blog, e que tem com os seus leitores. Obrigada por conceder a entrevista!

 Sou eu quem agradece por tanto carinho! Eu sempre digo que não existem escritores sem leitores... valorizo cada um deles, procuro responder a todos os comentários e fico radiante por estar cercada por tanto amor! Desejo todo sucesso do mundo ao blog! Que Deus os abençoe!



AVISOS:
Os dias de postagens serão na terça e no 
sábado, podendo haver mudanças. 
Olhem os autores parceiros, e os parceiros, tem novidades por lá!
LINKS:
Perfil no wattpad: Kátia Schuery

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pela oportunidade!!!
Ameiiiii poder participar e ameiiii saber que gostaria de mais um livro com Liz e Rafa!!!
Você é uma fofa, Ana Vitória!!!
Que Deus a abençoe!!!
Beijos <3

 

Template by BloggerCandy.com