domingo, 27 de setembro de 2015

Entrevista - Kacau Tiamo

Oi, cerejinhas!! Como vocês estão?? Hoje vocês irão ler uma entrevista com a Kacau Tiamo, autora de livros incríveis! Uma autora muito educada, que me acolheu muito bem! Ela tem livros á venda na amazon e outras que estão publicados no wattpad! Beijos!
1. Oi Kacau, o que a escrita significa para você?
Olá! A escrita surgiu em minha vida como forma de terapia e hoje é uma parte essencial da minha vida e dos meus dias. Escrevo diariamente e se algo acontece, que me impede de escrever, parece que está faltando um pedaço de mim


2. Como o wattpad surgiu na sua vida?
Primeiramente eu era leitora, no wattpad. Calor latente surgiu como uma brincadeira, um desafio em um grupo que eu participava e comecei a postar lá para que todos pudessem ter acesso. Logo retirei da plataforma e postava no meu blog. Retornei com Inevitável e não parei mais.


3. Todos os seus livros passaram pelo wattpad? Quais já foram publicados e podem ser adquiridos na forma física?
Não, apenas alguns. Calor latente ficou por 20 dias no wattpad e retirei, pois publiquei em e-book na amazon. Inevitável e incondicional também passaram por lá e agora Amor em dobro e Indomável. Em livro físico tenho Calor latente e Inevitável, para adquiri-los é só entrar em contato comigo pelo link fb.com/LivrosKacauTiamo . Por enquanto estão à venda somente comigo.

4. Quais livros estão em andamento no wattpad?
No wattpad, estão sendo desenvolvidos Indomável e Amor em dobro. Infelizmente ambos restritos, para ter acesso é necessário que me sigam, lá no wattpad pelo meu nome KaCauTiamo e add o livro na biblioteca.

5. O Rick, é um cara romântico e másculo; a Jess, é uma mulher que devido a um casamento sufocante, se tornou muito pacata e triste, eu diria. Eles foram inspirados em alguém ou alguma história que você conhece? Nesse sentido, como a história deles surgiu?
Eu pesquisei bastante e o que Jess sofreu com o marido, infelizmente é a rotina de várias mulheres... Já Rick é o sonho de toda mulher, rs

6. O BDSM surgiu como uma explosão nos livros após o lançamento da trilogia Cinquenta tons de cinza. Por quê você inseriu esse tema em seus livros?
Eu quis mostrar em meus livros, o lado romântico do BDSM, o fetiche, um desejo oculto em grande parte das mulheres e que ele pode estar presente dentro de qualquer relação e que entre quatro paredes vale tudo.
Mas nem todos eles abordam esse tema, apenas a série Calor latente.

7. Os homens do seus livros são apaixonantes, e posso te falar? O Bruno é o meu preferido. Com a aparência selvagem e todo o cuidado e romantismo dele, eu me apaixonei. Se fosse para você escolher um deles para ser o seu parceiro, qual seria e por quê?
Ah, eu acho que ficaria com o Rick. Ele tem um lugar especial no meu coração. Primeiro pela atitude dele em defendê-la com unhas e dentes, o amor e a devoção que ele demonstra por ela.

8. A literatura nacional veio ser mais conhecida de alguns anos para cá, quais autoras nacionais você costuma acompanhar?
Seria injusto colocar nomes e esquecer de alguém. Muitas autoras são minhas amigas pessoais e acompanho seus trabalhos e conquistas. Moram em meu coração e fico muito feliz a cada conquista delas.

9. Se você fosse convencer alguém a ler seus livros o que você diria sobre cada um? Apesar de que eu só li a sinopse e fiquei ansiosa para saber o final, já que acompanhei pelo wattpad.
O que eu sempre digo é que meus personagens são maduros, não seguem padrões, demonstram seus sentimentos de forma crua e vivenciam seus desejos de forma plena. Amam e não tem medo de demonstrar o que sentem.
Calor latente: Rick e Jess são apaixonantes. O modo como ele a aceita como ela é e com toda a bagagem que ela tem, o modo como ele a defende do ex-marido fazem o diferencial.
Inevitável: Pam e Theo, um amor que nasceu de uma amizade. Uma história de doação e superação. Pam é decidida e atrevida, Theo possessivo e carinhoso a deixa sem chão. Um amor real e intenso que te deixa sem ar.
Incondicional, Guilherme e Ella: Um amor que vem desde a adolescência, uma vida juntos, apaixonados, mas por medo de ficarem um sem o outro, mantém esse amor em segredo até que a doença de Ella os aproxima de tal maneira que se torna impossível segurar e o amor dos dois vem a tona. O cuidado e possessividade de Guilherme dão um toque todo especial à essa historia. Um amor incondicional que supera as adversidades da vida.
Indomável : Bruno e Anne. Ele está desacreditado no amor, nunca sentiu e acha que nunca acontecerá com ele. Até o dia em que tudo se torna claro, ele toma a decisão de sua vida e vai confirmar seus sentimentos… ainda em desenvolvimento no wattpad.
Caminhos do coração: Beto e Luana. Um amor virtual que se torna real, um amor que supera o tempo e os contratempos da vida. Onde nem tudo é o que parece ser.

10. Quero te parabenizar, pelos seus livros, por sua atenção para com o blog e para seus leitores. Eu tentei não revelar o enredo dos seus livros. Mas, já li e posso dizer que são incríveis. Eu fico extremamente grata por tudo! Obrigada e sorte!!
Obrigada pela oportunidade e qualquer coisa estou à disposição.
Vale a pena deixar aqui todas as minhas histórias, à venda na amazon:
Calor latente ( adulto, 18+)
Inevitável ( adulto, 18+)
Incondicional ( adulto, 18+)
Caminhos do coração ( adulto, 18+)
Clã Benedetti ( conto curto, feito para o Brasil em prosa, Fantasia)
Meu mundo é você ( conto curto, feito para o Brasil em prosa, Drama)
Destinos ( em parceria com Helena Solon, não é hot, um romance light classificação 14 +)
Destinos Selados ( livro 2 de Destinos, em parceria com Helena Solon, não é hot, um romance light , classificação 14+)


Kacau Tiamo
facebook.com/calorlatente
calorlatente.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

 

Template by BloggerCandy.com