terça-feira, 11 de agosto de 2015

Pontapé inicial

Olá cerejinhas, o blog Cabeceira da cama está oficialmente inaugurado! Ebaa! Espero que esse blog seja como eu planejei e que atenda as expectativas dos leitores. Olha, eu não sei bem como fazer isso, então tenham paciência comigo. Eu vou tentar postar a cada dois dias, resenhas de livros, novidades no mundo literário, indicações e entrevistas com autores. Às vezes poderão ocorrer sorteios e vai ser muiitoo bom! É uma experiência totalmente nova e instigante, estou amando! 
Sigam lá, cerejinhas! Deixem nos comentários o que vocês esperam do blog! Terei todo o prazer de ler e responder os comentários que eu espero que vocês irão deixar!
Obs: Em breve vai sair uma entrevista incrível com a autora Ana Vitola ( Meu Clichê e Por Acaso), aguardem!
Inté!!

Nenhum comentário:

 

Template by BloggerCandy.com