segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Entrevista: Ana Vitola



Oi, cerejinhas!!

Nossa primeira entrevista não poderia ser com uma pessoa mais especial, a primeira autora parceira do blog, minha amiga, autora dos livros "Meu Clichê" e "Por Acaso", Indiana Vitola. No final da entrevista vou deixar o link dos livros dela!


CDC: Oi Ana, primeiro quero dizer que sou uma fã do seu trabalho e isso não é novidade, já que você me conheceu depois que li “Meu Clichê”, seu primeiro livro. Você imaginava que seu primeiro livro alcançaria a marca de 303.850 leituras?



Obrigada Vi! Nunca esperei nada do MC, comecei a postar de brincadeira, e ela foi se tornando cada vez mais séria até chegar onde está.


CDC: O enredo dos livros é incrível e o tema da adoção é muito presente neles. É algo pessoal ou apenas você gosta de trabalhar o tema e trazer algo que é diferente e pouco recorrente nos livros atualmente?


Gosto da temática em si. E também de fazer os livros com assim. Acho que tudo se classifica mais com o meu estilo de escrita do que com algo pessoal.


CDC: Você acha que ser acessível as suas leitoras ajuda a aumentar a popularidade dos seus livros?


Com certeza. Ter uma reciprocidade com as leitoras é uma das chaves principais para a popularidade do livro. É mágico ver a reação das leitoras e também as teorias sobre os próximos capítulos.


CDC: Estou sabendo que você está viajando para algumas cidades próximas de onde você mora para encontrar fãs, quando é o próximo encontro? Onde vai ser?


Fui à Porto Alegre para fazer algumas coisas e aproveitei e encontrei algumas leitoras da região. Foi uma coisa bem informal, só para conhecer e agradecer pessoalmente por me acompanharem. As próximas cidades nem tenho previsão, quem sabe futuramente.



CDC: Seus livros foram publicados pela editora Bezz, “Meu clichê” está na Amazon.com e se eu não me engano “Por Acaso” também estará em breve. Existe a possibilidade de os livros virarem físicos?

O Por Acaso eu ainda não sei o que fazer com ele, pois estou sem editora para ele e, no momento, a publicação independente está um pouco longe para mim. Depois que acabar ele, irei mandar para algumas editoras para ver se há interesse nele. Já o Meu Clichê, pode ser que futuramente saia em formato físico.


CDC: Existem projetos futuros? Quais?


Existem, mas nada confirmando ainda. Em breve teremos novidades.


CDC:Por fim, quero parabenizar você pelas obras mais que incríveis e que me emocionaram em vários momentos. PA está na reta final e espero que em breve eu os tenha em casa, na minha biblioteca. Obrigada pela entrevista e boa sorte em tudo! Mas, antes tenho uma última pergunta, quando você vai vir ao Piauí para promovermos um encontro de leitores?


Obrigada Vi <3

Desejo toda a sorte para o blog CDC e que em breve possamos anunciar novos parceiros para ver ele crescer cada vez mais.
Se um dia for à Piauí, com certeza, teremos um evento de sucesso. ;)
 Link:
Meu Clichê: http://goo.gl/h7qXTH
Por Acaso: http://goo.gl/FzumIo

Um comentário:

Sonhos de Pano disse...

Já li MC e estou lendo Por acaso! A Ana apavora!!! Obrigada Ana, pela sua dedicação!!! :)

 

Template by BloggerCandy.com